sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Newell Old Boys 2012



O Club Atlético Newell Old Boys apresentou nesta quarta-feira [08] em um hotel no centro na cidade de Rosário, as novas camisas para 2012, assinada pela marca Topper.



BLOG
E mais uma vez, para variar, as confecções argentinas dando um verdadeiro “baile”. A Topper Argentina vem propriciando verdadeiras obras-primas em forma de camisas para seus clubes patrocinados.



Os detalhes expostos nas camisas são fenomenais. Uma acuidade artística interessante. O template da camisa “away” se mostra moderna e bonita. E o advento de escudos diferentes do clube em cada modelo também é muito bacana!


* * *   **   * * *

Eu fico muitas vezes, surpreso com certas coisas. Às vezes, ter mais de um hobby, propiciam casos engraçados. E aqui, neste post do Newell, aconteceu justamente isso. Ao pesquisar e colher material sobre a nova coleção do clube para 2012, na página oficial do clube, me deparo com:


O lindo Paradiso DD do clube. Como sabem, sou um grande adepto de assuntos relacionados aos ônibus e mobilidade urbana. E para um busólogo convicto como eu, me deparar de repente com dois assuntos de amplo interesse num mesmo momento, foi bem engraçado, confesso.


Mas, enfim, são fotos da partida do elenco do clube para a capital, Buenos Aires.



Mais um busão tematizado com tema futebolístico identificado e encontrado! Quer ver outros ônibus de clubes e com tema enfatizado no futebol? Há uma sequência aqui no C&M CLIQUE AQUI para ver o POST!



Ok, pessoal... Vou ficando, por enquanto. Até daqui à pouco.
Grande Abraço!


OBRIGADO por sua visita!!!

Nenhum comentário: