Destaque da Semana

Destaque da Semana
Venda de camisas de futebol da coleção C&M

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Camisas...Rapidinhas (07.02)

07.02.2012

Este bimestre está realmente pegando fogo. Um lançamento praticamente em cima do outro.


O Flamengo e a fornecedora de material esportivo do clube, a Olympikus, lançaram os novos uniformes do clube para a temporada 2012 nesta terça-feira (07.02).


Ponto alto do evento, o atacante Vagner Love vestiu o manto sagrado número 1, que ganhou listras mais largas e arrancou aplausos dos presentes. Renato Abreu vestiu o segundo uniforme, que ganhou uma listra vermelha e outra preta, na altura do peito, enquanto Felipe e Paulo Vitor mostraram as vestimentas dos goleiros.


Como já é de praxe nos lançamentos da Olympikus para o Flamengo, a presidente do clube aprovou os novos mantos e elogiou bastante o empenho que a empresa mostra em estar ao lado do clube. 

-“É sempre uma satisfação apresentar novos uniformes elaborados pela Olympikus. Se essa parceria é boa para eles, para nós é muito boa". 

-"Temos um orgulho muito grande em ter atingido a marca de três milhões de uniformes vendidos desde o início do contrato e espero que estejamos juntos durante muito tempo. Em breve no lançamento no Museu Flamengo”, afirmou Patricia Amorim, que fez um pedido à Nação: “Só atingimos essa marca pela parceria forte que temos e pela nossa torcida. Por isso, peço novamente à Nação que compre produtos oficiais. É uma maneira direta de nossos torcedores ajudarem o clube a manter sempre um elenco forte e competitivo”.



Pelo lado da Olympikus, o diretor comercial e de marketing da empresa Tullio Formicola espera ter agradado aos torcedores com a nova coleção, inspirada no centenário do futebol.


-“É a quarta vez que venho aqui lançar novos uniformes. E estou muito otimista. Que este seja o melhor ano internacional do Flamengo. Confiamos muito e contamos com o “Papai Joel”, o Love e o Ronaldinho".






-"Hoje apresentamos, sem dúvida, o melhor produto que já desenvolvemos para o Flamengo em relação à tecnologia e design. Fazemos uma menção ao centenário do futebol e espero que a torcida goste”, disse Tullio, enaltecendo o feito de ter conseguido vender três milhões de camisas desde 2009.






“A cada dia que passa tenho mais orgulho de trabalhar com o Flamengo, de ser rubro-negro. Na última semana atingimos essa marca e nenhum outro clube no Brasil consegue isso. Só no Flamengo conseguimos isso”, finalizou.



BLOG
Agora, sim! Na minha humilde opinião, a melhor coleção da OLK para o Flamengo. Camisas bonitas, com teor histórico e com templates bacanas. A nº 1 ficou “classuda” (desculpem o bordão) demias com as faixas mais encorpadas, e a nº 2 ficou muito bonita visualmente. E a apresentação foi recheada de alto-astral, coisa que o clube está precisando mesmo. E agora com o “mestre” Joel fica a dúvida? Será que ele vai mandar umas frase no Brasiglês, como no comercial? [...] Brincadeiras à parte, parabéns para OLK, pois com certeza a torcida vai aprovar esta nova coleção.

* * *


O Avaí resolveu aproveitar o Carnaval para fazer uma homenagem à tradicional festa na capital catarinense e lançar uma nova camisa inusitada, que será utilizada pelo goleiro Moretto no clássico de 12 de fevereiro contra o Figueirense, na Ressacada. No confronto, válido pelo Campeonato Catarinense, o arqueiro alviceleste vestirá uma camiseta amarela com uma imagem representativa do bloco "Berbigão do Boca":




-"O objetivo desta homenagem ao Carnaval de Florianópolis será o Berbigão do Boca, festa que completará 20 anos em 2012", explicou o Avaí, em sua página oficial no Facebook. 


-"O Berbigão, que começou com um pequeno grupo de amigos, transformou-se em uma grande festividade e passou a abrir oficialmente o Carnaval, uma semana antes da folia, através do decreto 2.150, da Prefeitura Municipal", continuou.




Florianópolis já foi considerada a cidade que promovia o segundo melhor Carnaval do país, superado apenas pelo do Rio de Janeiro.


A ilha transformava-se numa grande festa, com suas ruas invadidas pela população e turistas de todo o Brasil e do exterior, havendo uma perfeita integração entre o Carnaval de Passarela, onde desfilavam as Escolas de Samba e as Grandes Sociedades, e o Carnaval de Rua, com os Blocos de Sujos e carnavalescos anônimos ocupando todo o centro histórico da cidade.


A transferência do desfile oficial para o Aterro da Baía Sul, onde foi construído o Sambódromo, se processou sem que os organizadores soubessem promover uma transição ou mesmo um elo de ligação entre o Carnaval oficial e o Carnaval espontâneo, resultando com isto um refluxo de foliões, tanto do Sambódromo quanto das ruas centrais.


Preocupado com a apatia que tomava conta do Carnaval de Florianópolis, um grupo de foliões reuniu-se na quarta-feira de cinzas de 1992 e decidiu agir: Nasceu o BERBIGÃO DO BOCA, uma festa que a Prefeitura Municipal, através do Decreto 2.150, proclamou como a abertura oficial do Carnaval de Florianópolis e que é realizada sempre na sexta-feira que antecede de uma semana o início do reinado de Momo.


Em 2012 serão 20 anos de sucesso crescente. A denominação BERBIGÃO DO BOCA é uma combinação do nome da mais popular iguaria degustada pelo manezinho da ilha, o berbigão, com o apelido de um dos maiores foliões de Florianópolis, o Boca. O BERBIGÃO DO BOCA não é um Bloco de Sujos, mas sim uma grande festa de confraternização e estímulo ao Carnaval florianopolitano, aberta a população, reunindo todos que amam o Carnaval como manifestação espontânea de alegria e beleza, e objetivando manter indelével a nossa tradição mais verdadeira.



De acordo com o Avaí, o clássico com o Figueirense pelo do Campeonato Catarinense contará com a presença da diretoria do bloco carnavalesco nas tribunas. Presidente do clube, João Nilson Zunino entregará a camisa alusiva antes do jogo.



BLOG

A idéia é muito interessante, e depois das terceiras/quartas camisas dos clubes, eu acho que a de goleiros é sensacional para implementar estes projetos. Um exemplo prático do que estou falando, de certo modo, pode ser visto nestas duas reportagens:



Entretanto, diferentemente das reportagens acima em que as idéias são de cunho pessoal de cada goleiro, a Fanatic está exagerando, ou não tendo uma certa sorte em escolher as artes que vão estampar os projetos das camisas do Avaí. Acredito que para o caso desta homenagem atual, milhares de outras imagens poderiam ser escolhidas... E aí? Quer fazer uma análise de outras camisas do mesmo projeto, acesse :


Sem contar que há um(a) integrante na foto que está a cara do saudoso Tião Macalé. É Carnaval!

*   *   *   *
Coritiba
Camisa THIRD para 2012

BLOG
Me recuso à tecer qualquer opinião à respeito. Muito embora, devo admitir que uma das camisas do Coritiba mais bonita que tenho na coleção é justamente na sua totalidade em preto. Mas, contudo, há elementos decorativos em branco e verde, tornando-a assim, mais a cara do Coritiba. Só um último “ai”: O BMG é a cereja da desgraça.

* * *
Duas camisas da...
... para 2012

A primeira, nós já vimos aqui na última edição do camisas em foco, mas esta imagem detalha mais a beleza do tom de azul da camisa:


E a segunda: Guarapari Esporte Clube 2012:


BLOG
Gosto da Spózer. Tenho algumas camisas na coleção, fruto de negócio no excelente VALERRO ESPORTES, e estas camisas me agradam bastante. A do Goytacaz pela exuberante e belíssima tonalidade de azul aplicada e na do Guarapari, apesar de se apresentar num template não tão desconhecido, salvo as diferenças de projetos, claro, mas que está bonita... Essa mistura de cores valeu! 
*  *  *
Cerro Porteño 2012
Coleção DIADORA




BLOG
Ainda não tinha falado da colção do Cerro para 2012. A Diadora mostra o motivo pelo qual, na minha concepção, foi uma das melhores fornecedoras do Coxa. Possui alguns projetos bonitos, elegantes... E corretos, sem invenções desnecessárias. Belas camisas, TODAS,  inclusive a dourada em tons e na branca fica minha tristeza, pois poderiam ter estudado uma outra forma de inserção do patrocínio, para não haver a interrupção do box. Saudades da Diadora no Coritiba. 

* * *
Ah, sim... Falando ainda em Coritiba, o SHOW de CAMISAS apresentou a versão alvi-verde das embalagens promocionais elaboradas pela Nike:


BLOG
De tudo nesta nova era NIKE no Coritiba, acho que foi o detalhe que se salvou. Gostei muito, de igual modo já tinha ficado maravilhado com o do Inter (a melhor idéia entre elas) e do Bahia. Como será a o Santos? Fiquei curioso... 

Banner OLK for Racing Kits 2012

TCHXauuuu!

Nenhum comentário: