O Clube Atlético Lanús apresentou em parceria com a Olympikus seus novos uniformes para o semestre, tanto para utilização em torneios locais, como a Copa Libertadores.
O evento ocorreu no Hotel Caesar Park, em Buenos Aires e contou com a presença de jornalistas, diretores do clube, representantes da empresa brasileira e funcionários do governo, bem como os jogadores Mauro Camoranesi, Juan Neira, e Mariano Pavone Marchesin Agostinho e treinador Gabriel Schurrer faziam parte da cerimônia.
Enquanto isso, as belas modelos Lola Bezerra, Janah Grinfel e Barbara Franco também participaram, vestindo os novos uniformes.
A camisa titular possui a cor clássica como característica principal, com um padrão especial de círculos com linhas através deles, por sua vez, o escudo está localizado no centro do peito.
Na manga esquerda foi inserido um mapa das ilhas Falkland, em alusão aos 30 anos da guerra travada entre Argentina e Grã-Bretanha pela posse das ilhas.
Na manga esquerda foi inserido um mapa das ilhas Falkland, em alusão aos 30 anos da guerra travada entre Argentina e Grã-Bretanha pela posse das ilhas.
Na camisa alternativa, o branco se destaca. Além disso, existem duas listras de cores principais que cobrem um quarto da camisa, que dão ao modelo um estilo refinado e elegante.
Nicholas Russo, presidente do Clube, enfatizou a importância de trazer a imagem das Malvinas na roupa: -"Este ano marca o 30 º aniversário da Epopéia do Atlântico Sul, que se faz presente no projeto com um pacth na manga que tem as ilhas como um símbolo que todos os argentinos estão comprometidos. O tema deste ano nas políticas estaduais são as Malvinas e o Lanus quer acompanhar esta situação", disse ele.
O deputado nacional pela província de Tierra del Fuego, Rosana Bertone, também estava orgulhosa do fato da camisa levar a imagem do território ocupado pelo Reino Unido: -"Lanus é o primeiro clube a ter sua camisa para as Ilhas Malvinas. É muito importante para nós mostrar uma política de estado geral, que eu valorizo como Argentina e Tierra del Fuego. Este gesto me tocou ", disse.
Federico Busoli, gerente de esportes da Olympikus não escondeu a sua felicidade para a nova aliança assinado com o Lanus: -"É um orgulho para nós acompanhar um clube reconhecido e importante como o Lanus, que prega o bom futebol e promove figuras jovens, bem como a realização deste movimento patriótico para com as Ilhas Malvinas".
Fonte:
BLOG
As cores do Lanús já ajudam à propiciar uma belíssima coleção, sem dúvida. Os elementos artísticos empregados deram um toque mais lindo às camisas. A idéia de juntar no projeto uma idéia patriótica tão disseminada atualmente no país, e com um valor sentimental descomunal ao povo argentino é passível de melhor avaliação. Off-Topic... Na opinião do blog algumas lendas merecem continuar em paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário