quarta-feira, 11 de julho de 2012

Addons C&M (Simutrans) ... 11072012

Pak 11042012

Olá, amigos!!! Nestes últimos dias tenho recebido vários e-mail’s de adeptos do simutrans, falando sobre os addons criados aqui no C&M e que me deixaram surpreso, pois lá no fundo, bem no fundinho mesmo, eu imaginava que era um dos últimos ou único à jogar esse simulador viciante... Que bom que eu estava enganado, rsss.... E em uma forma de agradecer, retribuir estas mensagens  bacanas, efetuei mais três pacotes. Espero que gostem... Bem, os cariocas vão gostar (eu acho!):

1) Modelos Urbanos Padrão Visual RJ (Consórcios)

Modelos utilizados como base para os desenhos (crédito: Edson/Eber - Edson For Buss Miniaturas)

2) Modelo Rodoviário (DD 8x2) São Geraldo

Modelo utilizado para base (somente pintura-não o modelo MB)

3) Modelo Rodoviário (DD 8x2) Itapemirim

Modelo utilizado para base (somente pintura-não o modelo)

*Créditos das figuras (acima) utilizadas como base estão nos próprios desenhos.

** Caso os amigos queiram os addons, é só pedir nos comments, ok??? 

Grande abraço, e obrigado pelas visitas!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Muito show!!! Como faço pra receber os adoon's

Vianna (Camisas e Manias) disse...

Oi, envie-me e-mail:

anderviannactba@gmail.com

Unknown disse...

Ok, o e-mail já foi enviado, mas irei colocar aqui tbm! andersontrindadedearaujo@gmail.com

Unknown disse...

Olá, Vianna os addon's ainda não chegaram no e-mail, mas acredito que aconteceu alguma coisa por isso estou colocando outra vez aqui o meu e-mail que é andersontrindadedearaujo@gmail.com
obg!!! fico no aguardo flw!!

Lucas Oliveira disse...

Opa, tudo bom? Me passa por e-mail o addon dos busões dos consórcios do RJ por favor, beleza?!

lucasbatiista@hotmail.com

Unknown disse...

tbm quero todo addons de onibus
johnnymarcomin@hotmail.com

Unknown disse...

Também quero todos os addons de onibus amigo.
brusscar@gmail.com

edson disse...

tbm quero os addons do rj o
edsonbrandao320@gmail.com

Peterson disse...

Oi pode me enviar os addons do RJ, obrigado. opeterson806@gmail.com

Anônimo disse...

Excelente trabalho. poderia me envia . edcitysimutrans@gmail.com