quinta-feira, 26 de julho de 2012

Chivas Guadalajara-MEX 2012/13 (Adidas)

A nova camisa titular do Chivas foi apresentada...


O novo uniforme titular do Chivas é uma mistura de tradição e modernidade. A cor predominante na base da camisa é branca com o complementado das tradicionais listras vermelhas.


Gola pólo (tipo retrô - Inspirados nos anos 80) é o detalhe icônico. As três faixas da Adidas vão até o meio do ombro/manga, destacado em vermelho, objetivando um visual de elegância clássica para a camisa.


Sob o slogan "Coração do México", é expressa a tradição do Chivas em todo o México, referindo-se à paixão despertada pelo clube em todo o país e o fato de que ela é a única equipe que depende exclusivamente de jogadores mexicanos.


Esta expressão é moldada como uma fonte de inspiração e foi inserida em um elemento decorativo em forma de diamante localizado na parte inferior do pescoço (abaixo do colarinho), e fazndo usao também das cores nacionais do México. 

Modelo Titular para goleiros (goalkeeper's):

Este novo kit titular será utilizado no torneio Clausura 2012 e Apertura 2013, e também para a CONCACAF Champions League.

*** Site Oficial ***

***BLOG***

Na minha humilde concepção, a Adidas é a melhor fornecedora para templates clássicos deste tipo. Aliás, eu não lembro ainda de ter presenciado camisas do clube mexicano que não fossem no mínimo “bonitas”. E, muito embora, os mais eletistas venham pensar que o template se manteve padrão e sem mudanças, sim, concordo. Mas ficou linda, com um ótimo aproveitamento de cores (apesar de estranhar a ausência do azul na composição do template na camisa). 



Mas em um olhar global, este mesmo azul é destacado no calção e meias, o que tece um equilíbrio bacana. Nem preciso falar dos “mimos” detalhistas como os patchs. Raríssimo de ocorrer aqui no blog, a camisa ganhou nota 10. Inclusive a bela camisa goalkeeper...


OBRIGADO pela sua visita!!! 
¡Hasta luego!

Nenhum comentário: