quinta-feira, 5 de julho de 2012

Camisas em FOCO ... 05072012

Mais uma edição do Camisas em FOCO do C&M. Hoje, iniciamos nossa turnê pelo Brasil...

Edição 05.07.2012

SPORT RECIFE - Lotto - Coleção 2012 (13)

Fotos de autoria de: Anderson Malagutti

O Sport Recife apresentou seus novos uniformes para temporada 2012/13, em parceria com a Lotto, na loja oficial do clube. Além das camisas de jogo, foram apresentadas as coleções de treino e casual.


Na camisa titular pode-se observar a diminuição nos tamanhos das faixas no template. Outro detalhe é a inserção de trecho do hino do clube nas mangas ("rubro-negra são as cores que abracei").


A camisa número 2 (dois) adotou a predominância branca com pequenos detalhes em preto. Em ambos os casos foi adotado um padrão moderno de gola/colarinho.


Um outro uniforme de jogo alternativo com predominância na cor preta será lançada em meados de agosto.


Atlético de Bilbao (Athletic)-ESP
Coleção (Tailored by) UMBRO para 2012/2013





[BLOG/Vianna] ... Bela coleção Tailored para o Athletic de Bilbao. A camisa titular com design clássico e muito bonito. Já a camisa “away” sem muitos atrativos. 


Nesta coleção vale ressaltar a camisa goalkeeper que está sensacional, incluvise nos detalhes aplicados, e com ênfase no belo conjunto de modelo de gola/colarinho adotado.


* * *   ***   * * *
Liverpool-ING
3ª camisa (THIRD KIT) - WARRIOR para 2012/13





Com um colorido “nightshade”, laranja e branco, o kit é inspirado nas populares camisas de goleiro usados ​​por David James durante as temporadas 1994-95 e 1995-96, e também por Pepe Reina em 2010-11

[BLOG/Vianna] ... De toda a coleção apresentada pela Warrior, a melhor, disparada, ficou com a camisa titular. Esta camisa “third” cumpre bem o seu papel de ser a mais diferenciada dos projetos dentro dos clubes, entretanto, está muito multicolorida para o padrão Liverpool. Na verdade não ficou feia, mas está, digamos... “estranha”...


BORUSSIA DORTMUND/ALE
Coleção PUMA para temporada 2012/2013
Topo: Camisa TITULAR. Acima: Camisas AWAY e THIRD

Camisa nº 4 e Goalkeeper

[BLOG/Vianna] ... Há de se citar que o 0,5 de acréscimo na nota deve-se à belíssima camisa third, listrada. Mas as golas são estranhas...


* * * * * * * * * *

FLASHSSSS...CeM

BRISTOL CITY-ING
TITULAR e GOALKEEPER 2012/13 ... By Adidas

SOUTHAMPTON - ING
KIT Premier League 2012/13 by Umbro


[BLOG/Vianna] ... Dois projetos que me agradaram. No caso do Bristol o template superior da Adidas para o clube caiu muito bem, juntamente com uma boa alocação do patrocinador master, e uma bela camisa para o goleiro. No caso do Southampton, há a utilização de um incremento que me agrada muito: As listras finas no template. Esse procedimento deixa a camisa elegante. Notas iguais:


Notas do C&M: As observações e notas do blog não são, de maneira nenhuma, o retrato ou consenso comum da opinião da galera... É só a opinião do blog.

Obrigado por sua visita aqui no BLOG...

Nenhum comentário: