sexta-feira, 27 de julho de 2012

Chelsea (ING): Nova 3ª camisa 2012/13

NOVO TERCEIRO UNIFORME para 2012-13

O Chelsea e a Adidas apresentaram o novo terceiro kit do clube para temporada 2012-13:


Com predominância em "black", apresenta faixas com um tom amarelo “sol” como o próprio site do clube denomina, e o desenho das faixas querem fazer alusões à raios flametanjes.


A cor do “sol em tom amarelo” pode parecer mais simples de entender como inspiração  pois decorou muitos kits do Chelsea desde 1960, mas aqui, nesta nova camisa, optaram por inserir no projeto com traços de design moderno e forte.


Mais dobre o design…

O “efeito sol” quer surpreender pelo gráfico na parte dianteira da camisa em preto e cria um contraste em cores, dando a impressão de energia, enquanto o desbotamento no gráfico representa a velocidade. O escudo do Chelsea é trabalhado em preto e branco para se destacar com o gráfico do projeto.


Esta nova camisa third estará disponível para compras à partir de 9 de agosto.


***BLOG***
Apostando justamente no “motivo de existir” das terceiras camisas, ou seja, de poder criar algo diferenciado e ousado para o uniforme de determinados clubes, a Adidas confeccionou uma camisa bem diferente para o Chelsea. Começando pelas cores bem diferenciadas, mas que exercem uma boa combinação e caem bem aos olhos. Um template com traços arrojados, modernos.


E o mais bacana, na minha opinião, é o cuidado de escolher uma base de cor apropriada para o escudo e elementos dispostos na camisa, visando a harmonização com as cores na essência do trabalho. Outra bela camisa da Adidas.

Obrigado... Agradeço humildemente sua visita neste espaço...

Nenhum comentário: