terça-feira, 31 de julho de 2012

Comercial-SP: Kits Copa Paulista 2012


E o Comercial-SP apresentou, na semana passada, em evento em uma loja de esportes no Novo Shopping Ribeirão, seus novos uniformes para a disputa da Copa Paulista 2012.


O Comercial retomou a tradicional camisa branca para a disputa da Copa Paulista. No Paulistão, a empresa gaúcha No Stress confeccionou uma camisa com a predominância do cinza.


Agora, são confeccionados pela empresa Geração Sport, mas os uniformes de jogo trazem poucas novidades. A camisa titular segue sendo totalmente branca, enquanto o uniforme dois, na cor preta, agora leva as listras brancas mais finas:


Foram apresentadas também as roupas que serão usadas em treinamento e também nas viagens.

Camisa especial para a categoria MASTERS


A estréia do novo kit de camisas já aconteceu na noite de quarta-feira (25), quando o Comercial-SP enfrentou o Rio Claro, no Estádio Palma Travassos, e saiu com o empate em 0 a 0.



***BLOG***
O problema recorrente nestes lançamentos, são sempre os acúmulos de aportes em pequeno espaço. O clube retornou ao padrão clássico nos uniformes, mas com o agregado de logotipos variados, sempre há o prejuízo visual, muito embora, neste caso, temos a grata surpresa da venda partilhada, ou seja: É efetuada a venda de camisas com e sem patrocínios, agradando à todos os segmentos de torcedores e colecionadores. Por esse motivo, a nota do C&M subiu um pouco...


Obrigado... O C&M agradece sua visita...
TCHAU...

Nenhum comentário: