quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rapidinhas (26.04.2012)

26.04.2012


Algumas novidades que rolaram por aí...

Mansfield Town-ING
Coleção Errea 2012/13
Fonte:

[BLOG] ... Olha...No primeiro impacto visual, há sim uma sensação de novidade. Os templates são diferenciados, principalmente na camisa “away”. Vale pelas cores bacanas do clube e pelo visual tranquilo do patrocínios master.


ESPECIAL 125º Aniversário

O Blackpool Football Club vai comemorar oficialmente, 125 anos de idade, no dia 26 de Julho, e como parte das comemorações, confeccionou seu primeiro kit especial.


Com edição limitada, será confeccionada pela italiana Fila, é predominantemente azul e apresenta elementos elegantes em tom “tangerina”. O escudo do clube também foi trabalhado especialmente para comemorar o 125 º aniversário.


A data para abertura de vendas será em maio/2012.


[BLOG] ... Por se tratar de camisa especial e comemorativa aos 125 anos do clube, poderia ser bem melhor. As cores são bacanas, os detalhes estão legais, mas sei lá... Falta algo.  O box do patrocinador tirou um pouco o “brilho” da camisa.


Rangers Football Clube
Camisa comemorativa 1972 Winner’s Cup (140º aniversário)

Um ídolo da história do clube, Sandy Jardine e um ídolo atual, Rhys McCabe foram incumbidos de apresentar a nova camisa “home” do Rangers para 2012/2013.



Com assinatura da Umbro, a inspiração da camisa é reedição da mesma, para a celebração do 140º aniversário da final da European CUP Winner’s CUP em 1972 contra o Dynamo Moscow (3x2) em pleno Camp Nou em Barcelona.


[BLOG] ... Vale pelo efeito comemorativo. Sem nota.

Rochdale AFC 2012/13
Coleção FILA


[BLOG] ... Uma coleção bacana, que não compromete e nem é muito fora do real. Destaque para a camisa “away” e para a boa (apesar de eu não gostar muito) disposição e harmonia da legenda no peito...


Schalke 04
...By Adidas... Camisa "Home" 2012/2013


[BLOG] ... A Adidas vez ou outra faz um trabalho bacana. Nada de extraordinário, mas com atrativos visuais legais. Esta camisa do Schalke está assim, politicamente correta e com um trabalho visual muito bom.




Celtic Football Club
125th anniversary home kit

[BLOG] ... Rapidinho... só para (pelo menos uma vez na vida!) falar bem da Nike. Gostei muito desta camisa comemorativa do Celtic. Belo template, boa utilização das cores e fenomenal cuidado no trabalho com o escudo. Show.


Austin Aztex-USA
Camisa “home” – Admiral 2012/2013

[BLOG] ... Camisa titular comportada. Template padrão, que já vimos bastante por aí. E, embora de todas essas observações, a mistura de cores ficou legal. A inserção do "dourado" às vezes pode fazer uma baita diferença. A fonte numérica utilizada pela Admiral também é bacana. 



Ok, pessoal. Vou ficando por aqui. Até uma próxima edição. 

AVISO do C&M: As observações e notas do blog não são, de maneira nenhuma, o retrato ou consenso comum da opinião da galera... É só a opinião do blog.

OBRIGADO!!!

Nenhum comentário: