quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ypiranga-BA : Coleção Lotto para 2012


O Mais Querido está de roupa nova. Na manhã desta terça-feira (3), foram apresentados os novos uniformes nº 1 e 3 do clube. 


As camisas são fabricadas pela Lotto, empresa de material esportivo italiano que até ano passado era responsável pelas camisas do Bahia.

A festa de lançamento aconteceu na loja da Perini, na Graça, e contou com a presença de dirigentes e conselheiros do clube, imprensa, personalidades baianas e admiradores do Ypiranga.


O uniforme titular, que manteve as tradicionais listas verticais e as cores amarelo e preta, foi apresentado pelos músicos Tatau e Margary Lord (ex-Araketu). Já o 3° padrão contou com o ex-goleiro André Catimba (Vitória, Grêmio e Ypiranga) como modelo. Emerson Ferreti, presidente do Ypiranga, relembrou seus tempos de arqueiro e vestiu a camisa de goleiro. Já o segundo uniforme ainda será lançado pela internet, em uma ação de marketing.


Dentro dos gramados, o novo uniforme deve estrear no dia 28 de abril, quando o Ypiranga enfrenta o Botafogo abrindo a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão. A nova camisa custa R$ 84,90.


O escritor Jorge Amado, um dos mais ilustres torcedores do clube, também foi homenageado durante a apresentação:



Jorge Amado Neto, que representou o avô, recebeu de Ferretti a nova camisa do Ypiranga com um selo de comemoração dos 100 anos do escritor e que será usada no Campeonato Baiano da 2° divisão deste ano.


Fonte... : http://www.correio24horas.com.br

Abaixo, um link para a reportagem na mídia local (Rede Bahia-Jornal da Manhã) sobre  o evento:


E ainda rolou uma super promoção na página do facebook do clube:


Legal, né? Tem muito clube de 1 divisão por aí, que não chega nem perto de uma ação bacana de marketing assim...


[BLOG] ... Gostei, gostei!!! A camisa titular ficou muito legal, com essa mistura de cores bacana. O template já é conhecido (sobretudo na camisa nº 03) mas ficou uma coleção muito bacana. E a homenagem à Jorge Amado foi a cereja do bolo. Alguém quer apostar que a camisa nº 02 terá uma predominância branca?

Obrigado pela visita!!! 

3 comentários:

Unknown disse...

Ainda é possível adquirir uma dessas?

Unknown disse...

Olá como faço pra comprar uma camisa do clube ypiranga

Alberico 100% rubro negro disse...

Quem tem uma dessa pra vender?