terça-feira, 17 de abril de 2012

Vitória-BA: Votação NOVA camisa THIRD 2012


O novo uniforme nº 3 do Vitória será escolhido pelo torcedor. Nesta segunda-feira (16), a diretoria do clube lançou uma promoção para que a torcida opine a respeito do terceiro padrão rubro-negro, que será lançado no segundo semestre deste ano.

O torcedor poderá escolher entre três modelos já pré-selecionados pelo clube. A primeira opção de camisa é dourada e possui mangas e detalhes em preto. A segunda alternativa de uniforme também tem o dourado como cor predominante e um leão desenhado na parte inferior esquerda. Já o terceiro padrão submetido à eleição do público é preto com listras douradas. Veja as opções abaixo:


Além de poder escolher o uniforme preferido, o torcedor terá a chance de levar o novo padrão do time rubro-negro para casa. Segundo o regulamento da promoção, três camisas serão sorteadas para os participantes da votação. O nome dos vencedores será revelado no dia 23 deste mês, no site e redes sociais oficiais do clube.

Para participar, o internauta deve se cadastrar no site do Vitória. Só concorrem aos prêmios aqueles que escolheram a camisa mais votada. Cada pessoa só poderá participar uma única vez. 

O encerramento das votações será no dia 22/04/2012, às 23h59.


Fonte:

Obrigado por sua visita...

Nenhum comentário: