quarta-feira, 11 de abril de 2012

3º Encontro de Veículos Antigos e Especiais - Parte 03

Oi, pessoal... Dando segmento à série de posts com imagens das raridades expostas no 3º Encontro ocorrido na Lapa em Março/2012:

Parte 03

A cidade da Lapa é fantástica, no quesito histórico e cultural. Para os adeptos e apaixonados por este tipo de turismo, é uma parada quase obrigatória. Eu sou um eclético por natureza, e por isso outros cliques, antes dos possantes integrantes deste capítulo:




A igreja de Santo Antonio estava aberta quando chegamos à cidade, o que proporcionou um complemento às fotos que tirei na primeira vez que estive no local. Para dar uma olhadinha no primeiro post sobre nossa ida à Lapa num bucólico e agradável domingo, clique no link abaixo...



Vamos às máquinas deste capítulo, então:









Um detalhe que percebi, andando entre os vários modelos expostos, além do extremo cuidado e carinho com seus veículos, que muitos colecionadores são adeptos de miniaturas. Haviam dezenas, centenas de minis expostas junto com os carros, espalhados pelos diversos painéis, capots (capôs) e tetos...


E, no meio de tantos carrinhos diferenciados, um “infiltrado” chamava a atenção:



O detalhe acima chamou a minha atenção, rs... Confesso: Se eu fosse detentor de um modelo desses, faria a mesma coisa...rs...



Para fechar esta parte 03, mais algumas fotos do Show do meu amigo Sérgio Queiroz:



Nas fotos abaixo (de autoria do próprio Sérgio, através de sua esposa Rosane) mostra um panorâmico do show, e em melhor estilo -“Onde está Wally?” eu apareço em ambas.  Fácil de me encontrar aí no meio da galera, não?


Fotos do acervo de Sérgio Queiroz

Para ver as partes desta matéria já postadas, clique nos links abaixo:



Agradeço sua visita...

Nenhum comentário: