segunda-feira, 16 de abril de 2012

Santos: Nova camisa THIRD 2012

Nova camisa THIRD 2012 by Nike

Em meio às festas pelo centenário do clube, o Santos apresentou neste sábado (14) seu terceiro uniforme para a temporada de 2012. E nova camisa veio com uma inovação: predominância na cor azul.  Azul mar, como explicou a representantes da fornecedora esportiva oficial da equipe.


O Santos nasceu azul. 


E a cor representa muito na história do clube e também da cidade. 


Faz, por exemplo, referência à herança colonial e portuária de Santos e às cores da famosa fonte de Itororó, situada no sopé do Monte Serrat, um dos atrativos turísticos da cidade.


O modelo da camisa também resgata a tradicional gola polo fina, moderna e elegante, de outras décadas. A fonte da letra que estampa o nome dos craques e o número nas costas também receberam atenção especial e foram cuidadosamente estudados e inspirados no estilo dos carimbos que identificam os contêineres do porto de Santos. 


Acima do escudo, o marco da história, uma coroa entre as datas “1912 – 2012”, em referência ao centenário


A camisa 3 fará sua estreia no último jogo da fase de grupo da Libertadores, contra o The Strongest, dia 19 de abril, na Vila Belmiro. 



A partir do dia 16 de abril, os torcedores podem encontrar o modelo nas lojas em duas versões: uma idêntica a dos jogadores, como a que Neymar usou na festa deste sábado, ao preço de R$ 259,90; e outra para torcedores, com preço mais em conta: R$ 199,90.


http://www.santosfc.com.br/

[BLOG] ... A Nike está meio “preguiçosa” com seus templates neste ano. A tonalidade de cor de azul é magnífica, mas é estranho vermos um clube que sempre se apresenta nas cores alvinegras em um outro tom de cor repentinamente, mas, entretanto, por ter uma fundo de inspiração histórico com a cidade de Santos, está valendo. Mas não é 100% de conscenso entre adeptos e torcedores.


Obrigado pela Visita pessoal!!!

Nenhum comentário: