quarta-feira, 4 de abril de 2012

Simutrans Addon: Meus Addon's - Pak Rodoviário Util #01

Set Paks Rodoviários - Viação Util (pak #01)

Pessoal... Tenho me surpreendido com o retorno considerável de amigos que também jogam simutrans por aí e que visitam o blog. Ontem, durante o dia, recebi um e-mail de Leandro Souza (BH-MG) que me perguntou se eu não poderia tentar converter para o mundo Simutrans, os coloridos carros da Util. Animei-me e com as fotos enviadas por ele, pus-me a trabalhar à noite... E o resultado do Pak #01 com carros LD’s ( serviços Premium, Cama e Plus) está aí. Espero que tenham ficado razoáveis:


Devidamente testados e funcionam muito bem, lembrando que são arquivos para PAK 128. Se mais alguém, além do Leandro quiser estes addon’s é só me pedir pelo e-mail contato@camisasemanias.com.br.

O pak #02 serão criados com outros modelos da empresa, convencionais:



Aí, neste ponto vocês devem estar se perguntando... E o serviço Animal Planet??? Bem, esses eu ainda estou analisando, pois para transforma-los em veículos para Simutrans é meio complicado pela arte aplicada, mas vou tentar, rs...


GRANDE ABRAÇO!!!
Obrigado pela visita e carinho com o blog!!!

Um comentário:

Lucas Oliveira disse...

Me passa o Pak #1. Caso o #2 estiver disponível, me passa também. Obrigado!

lucasbatiista@hotmail.com