terça-feira, 22 de maio de 2012

Álbum C&M (pg22052012)

Edição 22052012







Imagens “On Board”...:





Sou muito fã do trabalho artístico de padronização da Reunidas, pelo seu teor familiar tanto utilizado na composição de padronização frota, e por isso, mesmo em trânsito, tentei captar esta que achei muito legal... Mas essa foto quase me rendeu uma multa... Para constar, a Eucatur também possui projetos semelhantes, onde o tema são as paisagens e símbolos das regiões atendidadas, o que torna a frota uma verdadeira pulsão de artes multi-coloridas nas estradas.

Imagens na “muvuca”...:

Imagens “FAIL”...:

As vezes, tentar obeter fotos "on Board" não dá muito certo, ainda mais quando são feitas de "surpresa" como no caso acima. De repente me vi de frente com este Busscar KF-001 (?) que deve  ter operado nas saudosas Viação Água Verde ou N.Sra. da Luz. A notícia boa, é que foi convertido para algum serviço pedagógico. 


Essas acima foram captadas (via celular) em um dia muito ruim para nossa família, e acredito que por isso eu não estava tão compenetrado assim. Os dias tristes que infelizmente temos que passar nesta vida...

Ah, este "valente" Torino (1993 ou 1994) ainda operando para transportar os trabalhadores da EMPO nos diversos canteiros de obra na cidade. Pena que já era noite, a iluminação da rua não ajudava e eu estava só com o celular. Mas, ainda assim, deu para registrar...

Imagens de autoria dos amigos...:

Os anos passam, mas eles continuam ali, servindo, transportando... Este simpático Caio Amélia está recebendo um "trato" na roupagem...

Outra do Seo Kravo... Pelo nome da empresa, eu arriscaria dizer que a cidade seria Muriaé, ou Laje de Muriaé??? 

Outros temas de imagens ...:

"Nem só de pão viverá o homem..."... Aqui no caso, dá para se ajustar: "Nem só de busões, viverá o busólogo"...

Portal de São José dos Pinhais (Av. das Torres)

Essa foi boa... Quem é de Curitiba, sabe que este sinal de trânsito é exclusivo para a passagem do ônibus Ligeirão que opera na Linha Verde. Pois bem, o mesmo tinha acabado de fechar, e eu esqueci totalmente deste detalhe, compenetrado em registrar o totem e poderia ter capatado a foto deste monumento com um belo Neobus Mega em sua composição, e em um bom ângulo ainda, o que aconteceu, de fato, segundos depois... Até minha esposa comentou sobre o isso depois...





Alguns dos meus “Colegas de Trabalho” ...:





Vou ficando por aqui, pessoal... Agradecendo sua visita. 
Até uma próxima...

Eu ultimamente curto mais o termo que é, inclusive,  título do blog de um amigo (Wellington Santos) "Ônibus é meu Hobby", mas com uma inversão de palavras:
"Meu Hobby é ônibus".
(+ camisas, + miniaturas, + mobilidade urbana...)

Valeu, tchau!

Nenhum comentário: