quarta-feira, 16 de maio de 2012

Atlético Mineiro 2012 - Topper


Em um evento aberto pela modelo e ex-Miss Brasil Natália Guimarães e apresentado pelo jornalista Chico Pinheiro, da TV Globo, o Galo apresentou seus novos uniformes para a temporada nacional de 2012.


Parceira do clube, a Topper desenvolveu peças com design moderno e tecido de alta tecnologia, que seguem as tendências da moda mundial e ajudam na performance dos jogadores.

O Atleticano repórter Chico Pinheiro apresentou o evento

O Galo, símbolo do Clube Atlético Mineiro, é a maior inspiração dos novos uniformes do Atlético, e o evento transcorreu no Automóvel Clube de Belo Horizonte.


A tradicional camisa listrada (titular) possui desenhos alusivos às garras do Galo nos ombros, e com inspiração do uniforme do time de 1999. A manga estilo raglan também é destaque na peça, assim como a gola com recorte diferenciado e traços de modernidade.

Ombros: Garras do Galo ornamentam a camisa.

A camisa número 02 (away) recebu uma textura inspirada na pele do Galo e vem na cor predominantemente branca, o que é natural na camisa away do clube, mas com detalhes pretos nas laterais, na gola e nas ribanas.

Na camisa nº 02 a inspiração veio na textura da pele do Galo.


As camisas são desenvolvidas em poliéster, material leve, macio e com rápida absorção do suor. Trazem o escudo do Atlético em 3D e a logomarca da Topper bordada na altura do peito. Completam o uniforme titular o short preto e o meião branco. Já o uniforme número 02 tem short branco e meião branco.


Outro destaque da nova coleção de uniformes do clube está na camisa de goleiro, que tem o desenho do Galo em sublimação na parte frontal e apresenta três cores: preto, bordô e branco.


Objeto de sucesso entre os torcedores, a linha de treino do clube promete agradar mais uma vez, com uma combinação das cores bordô e dourada. Todas as peças de treino foram inspiradas na Linha Instinct Classic da Topper, que tem como características classe e habilidade, virtudes presentes na história do Galo.


Além disso, o Atlético e Topper também lançaram a coleção completa de vestuário do clube, com peças para concentração e viagem, comissão técnica e linha de passeio.


A estréia do novo uniforme será na primeira rodada do Brasileirão, dia 20 de maio, na partida contra a Ponte Preta, em Campinas. Diante da torcida, o primeiro jogo com a nova camisa será contra o Corinthians, uma semana depois, na Arena Independência.

Um pouco sobre a Topper
Com mais de 35 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82. Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além de ser a marca líder em futebol no Brasil e se consolidar como líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby, assim como marca esportiva que incentiva o crescimento do tênis no País.

Sobre a Alpargatas
A Alpargatas é a maior empresa brasileira de calçados da América Latina. Suas marcas Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland e Sete Léguas encantam consumidores brasileiros e de muitos países com produtos inovadores. Em 2011, atingiu receita de R$ 2,6 bilhões, valor 15,4% maior que o de 2010. Além do Brasil, possui operações próprias na Argentina, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Itália e Reino Unido, totalizando 17,6 mil pessoas. Para gerar mais valor ao seu negócio, atua no varejo, com aproximadamente 300 lojas Havaianas, Topper, Timberland, Meggashop e Alpaline. Desde 1913, a Alpargatas é listada na Bolsa de Valores de São Paulo e integra o grupo de empresas Nível 1 de governança corporativa diferenciada da BM&FBovespa.

Com Fotos de Bruno Cantini/Atlético.

Fontes:
e

[BLOG] ... Eu já tinha ficado satisfeito com a coleção anterior. E a Topper “para nossa alegria!” elabora e apresenta uma nova coleção lindíssima para o Galo. Moderna, alegre, jovial e com um detalhe que na minha opinião “mata à pau!”: Utilizar o mascote do clube como inspiração nos trabalhos. 


Os elementos agregados às camisas, tanto na titular, como na nº 02 e sobretudo na goalkeeper tornou a coleção moderna sem perder o toque clássico que a torcida e nós colecionadores tanto prezamos. A Topper já vem realizando trabalhos incríveis na sua seção argentina e vem repetindo o sucesso dos trabalhos por aqui. Parabéns ao Galo Mineiro. Uma bela coleção para 2012. Levou NOTA MÁXIMA do C&M. Ah... Como eu queria a Topper no Coxa... 


Valeu sua visita...

Nenhum comentário: