terça-feira, 15 de maio de 2012

Atlético Goianiense (Super Bolla 2012)

Coleção Super Bolla para 2012

Logo após o treino de sexta-feira (10), o Atlético apresentou os novos uniformes que serão utilizados pela equipe na temporada 2012. O zagueiro Leonardo e o meia Bida posaram com os novos mantos, que foram produzidos pela Super Bolla com a tecnologia Dry Ice Advanced.


Dois detalhes chamam a atenção tanto no primeiro quanto do segundo uniforme: o escudo do time, feito em uma versão 3D, e a frase "Sou Dragão, de coração!" estampada na cor dourada em um local privilegiado na frente das camisas.


O clube estreiou o novo uniforme no último domingo, na decisão do Campeonato Goiano.


[BLOG] ... Vida que segue.  Título que se vai, títulos que serão disputados. Mas o trabalho do blog é falar de camisas, e por isso... Vamos falar desta nova coleção do Dragão. A Super Bolla tem aperfeiçoado e melhorado substancialmente seus projetos, com um aprimoramento visual, com adendo de detalhes bacanas e chamativos. As camisas estão bonitas, sóbrias e elegantes. Porém, não gostei muito do template da camisa titular.


Ficou um pouco sem harmonia, com aquela listra maior na altura do peito em relação às demais, e o maior espaço na barra da camisa. Não sei, não me agradou. Mas a camisa nº 2 equilibra a nota.

OBRIGADO pela sua VISITA!!!!
Até a próxima!!!

Nenhum comentário: