quarta-feira, 23 de maio de 2012

Drive-Thru C&M ... 230512

23052012

Camisas... Um dos principais focos do blog... Então, vamos à elas:



[BLOG] ... Ocorreu, finalmente, a apresentação de forma oficial dos novos uniformes do Barça. Isso, porque todo mundo já estava “careca” de saber como seriam, pois há várias semanas atrás as imagens já haviam circulado pela web. É um projeto moderno por parte da vírgula, com o uso extremo da técnica de diagramação em degradê.


Na minha opinião, dentre a coleção, o destaque ficou por conta da camisa “away” com sua coloração mesclada amarela e laranja, por conta da ótima aplicação do degradê artístico. Outro ponto positivo é a suscinta aplicação do patrocínio.



Panathinaikos-GRE
Camisa TITULAR para 2012/2013


[BLOG] ... O principal ponto diferencial é a aplicação das tênues faixas em sobretons de verde no corpo principal da camisa. Em contrapartida, o patrocínio com pontos multicoloridos age como contra-ponto.

Fonte...



Fonte...


TOULOUSE-FRA

A camisa TITULAR mantém suas listras roxas tradicionais e autênticas. No entanto, sofeu alterações na largura das faixas, ficando assim, com apenas duas faixas brancas. Colarinho em  tipo “V”. A camisa possui um molde mais justo ao corpo do atleta e as mangas estilo “raglan” denotam linhas originais e proporcionam um novo dinamismo ao produto. As inscrições Toulouse FC e da Cruz de Occitan estão novamente presentes no colarinho.

A camisa nº 02 possui predominância em branco e também segue o padrão de modelagem mais justa ao corpo do atleta. O material é composto de poliamida respirável (90%) e lycra (10%) além de ser altamente extensível (padrão Kappa) e resistente. A cor padrão do clube (púrpura) é aplicada no pescoço, nas tibanas e na borda inferior da camisa.


THIRD: A cor cinza é dominante, com a inserção característica da cor-de-rosa da cidade de Toulouse, em vários acabamentos e detalhes (ribanas, colarinho...). Assim como na camisa titular, este modelo ostenta orgulhosamente, como outros, a grafia Toulouse FC e a cruz occitana em seu colarinho.

[BLOG] ... Padrãozinho, vai... Faltou um pouco mais de “alguma coisa” nas coleções... 

Nenhum comentário: