quarta-feira, 9 de maio de 2012

Rapidinhas ...

em 09.05.2012...

ARSENAL-ING
Camisa “home” 2012/2013 (NIKE)

[BLOG] ... Há algumas semanas esta camisa já havia “vazado” nas redes sociais. Esta apresentação só veio confirmar esta notícia. Quanto ao template, sem muitas mudanças no geral, e a maior novidade é o trabalho nas mangas. É.. A goalkeeper está com uma tonalidade de verde bem bonita...



Coleção ERREA 2012/2013


[BLOG] ... Não vi muita novidade nesta coleção, a “home” assemelha-se com a da temprada anterior, e altera-se a posição das faixas. A alteração mais siginificativa é na “away” que muda o template, e é a que salva a coleção. Porém a distribuição dos patrocínios nas camisas prejudica bastante o resultado final.





DUNDEE F.C. (Escócia)
Coleção PUMA para 2012/2013

[BLOG] ... Olha... Taí um simples que ficou legal. Template dentro do normal, já visto por nós em diversas ocasiões, com uma boa mescla e utilização das cores. Não impacta, mas não assusta. Ficou certinha.




Hannover 96 (Alemanha)
Camisa "home" by JAKO para 2012/13


[BLOG] ... Muito que falar não. Básica ao extremo. A Jako poderia se esforçar um pouco mais. Agora este patrocínio “sorriso” é muito legal!!! A camisa parece que está sorrindo para nós!!!



Olimpique de Marselha (FRA)
Camisa "home" 2012/2013 by Adidas


[BLOG] ... A camisa mais bonita e que recebeu melhor nota do C&M nesta edição. Apesar de não ser assim, um template diferenciado, foi nas cores e nos detalhes (principalmente o entalhe em forma de marca d’agua no peito) que a tornaram uma camisa expressiva no limiar de seu projeto. Parabéns Adidas!

Lindíssima marca d'agua no peito da camisa...

Off Topic (rssss) : Manequim peitudinho, não?



Nenhum comentário: