quarta-feira, 2 de maio de 2012

Camisas ...

02.05.2012

Reativando as “turbinas” pós feriado... (Uma preguiça...)...

Seção alemãs...

Bayern 04 Leverkusen
Camisa "home" (2012/2013) - ADIDAS

Fonte

Bayern Munich
Camisa "away" 2012/2013 - Adidas

HAMBURGO “HSV”
Camisa "home" 2012/2013
Edição ESPECIAL de 125º aniversário
http://www.hsv.de/

VFL Wolfsburg
Camisa "home" 2012/2013 - ADIDAS

Fonte

[BLOG] ... Aproveitando que todas as camisas alemãs citadas neste post são de autoria da ADIDAS, e também que todas possuem certa similaridade, fiz uma junção prática, mostrando todas de uma vez e realizando uma opinião conjunta. Se observamos a idéia global dos templates, podemos  notar elementos semelhantes, como um layout simples, mas, com pequenas diferenciações em certas particulardades, como listras diferentes.  Nos trabalhos dos Bayerns temos esse cenário: Layout padrão, com cor predominante e listras sub-locadas, mas com artes diferentes.


No caso do HSV, achei-a muito básica para uma camisa com inspiração no 125º aniversário do clube.


E, no que se refere ao Wolfsburg, temos o sempre notório e forte tom de verde, com um atrativo na base da camisa: Um ideograma de um lobo uivando em um penhasco. Por conta disso, foi das camisas alemãs que levou uma nota mais expressiva.


Ok... Ainda no segmento ADIDAS, agora o C&M vai falar de duas camisas com layouts que chamaram a atenção...

AJAX
Camisa “away” 2012/2013 (Adidas)


[BLOG] ... Pela ousadia de um moderno e bonito desenho no template, com uma mistura de cores correta (não que eu tenha gostado das cores), com inclusive, a adaptação do logotipo do patrocinador master com o conjunto visual da camisa, vai levar uma nota boa:


Olimpique de Lyon
Camisa "THIRD" 2012/2013 - Adidas

O clube e a Adidas apresentam uma nova camisa que faz uma homenagem à história da cidade e do clube. É também uma homenagem aos irmãos Lumière através de uma inovação sem precedentes: Alguns dos elementos da camisa estão em 3D. 




Graças a óculos 3D incluídos com a camisa, os vários elementos gráficos encontrados na exploração são visíveis em relevo.

Fonte


[BLOG] ... Bacana. A Adidas saindo do tradicional “arroz com feijão” e inovando, como tem que ser. Bela camisa, com um cuidado belíssimo, tanto nos detalhes (em 3D!) e no escudo muito bem acabado.


Fechando a participação da ADIDAS neste informatico C&M:

Houston Dynamo-EUA
Camisa "third" para 2012


[BLOG] ... Esta camisa corrobora aquela tese sobre a multi-utilização de uma mesma tendência de idéias. Um layout padrão, com predominância de uma determinada cor, e a inserção do elemento decorativo (no caso, aqui, também listras finas) para fazer a chamada “liga diferencial”. Não podemos deixar de citar que é um projeto elegante, mas que como outros templates épicos que já passaram por aí, está enjoando.



Sheffield united 2012-2013
Camisa "home", by MACRON

[BLOG] ... Camisa certinha, com cores bem trabalhadas, e com legenda(s) bem alocadas, mas ainda assim, fico com preferência pela camisa da temporada anterior.


Nota do C&M: As observações e notas do blog não são, de maneira nenhuma, o retrato ou consenso comum da opinião da galera... É só a opinião do blog.

Obrigado pela visita, pessoal!!!
Ah!!! E mais tarde o blog vai falar da nova camisa do Milan...
Até mais!!!

Nenhum comentário: