segunda-feira, 30 de abril de 2012

Simutrans, Meus Addons (Pinturas ônibus RJ #01)


Simutrans... E que estes dias, eu com um "world map" com quase 2 milhões de habitantes e 50 cidades e tal, e ocorre que uma tempestade elétrica causa uma pane no meu PC e eu sem backup do jogo, me fud******! Perdi tudo.


Muito bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. 

E sempre que ocorre isso, de ter que começar o game do zero, faço melhorias. Aproveitando minha atual nostagial pelo Rio de Janeiro, ontem, resolvi trazer para o universo Simutrans algumas das pinturas clássicas dos ônibus Urbanos do Rio de Janeiro. Abaixo, segue resultado do meu trabalho:


*** CLIQUE nas imagens para AMPLIAR ***

Viação Acari

Viação Alpha

Viação Braso-Lisboa

Expresso Pégaso

Viação Jabour
Por incrível que possa parecer, este foi o que me deu mais trabalho... Inclusive fiz uma alteração na parte traseira da pintura.

Viação Oriental

Feital Transportes e Turismo
Esse não ia faltar. Lembro que quase "pirei" quando vi a pintura pela primeira vez. Eu devia ter uns 17 anos.  Essa pintura revolucionou e inspirou várias outras mudanças nos layouts nas empresas cariocas. Pena, muita pena mesmo que a Feital acabou-se do jeito que foi. Realmente uma pena.

Pessoal, peço desculpas antecipadamente se algum dos trabalhos acima ficou fora do real. Fiz esses addons ontem (dom-29/04) à noite. Foi realmente um momento de brincadeira e nostalgia. Testei no jogo, e funcionam perfeitamente.

3 comentários:

Cristiano Roberto disse...

Como baixar esses veículos?

Heitor oliveira disse...

ola bom dia vc tem ainda esses add-ons?
Poderia me enviar? Se sim meu email e esse heitorsousa7731@gmail.com

Peterson disse...

Oi, poderia me enviar esses addons? opeterson806@gmail.com