quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Addons C&M: TUE Série 500 (SuperVia-RJ)


Olá, pessoal... Hoje o blog apresenta um trabalho que já vem de alguns dias... Mexe aqui, acolá... E finalmente está disponível o meu primeiro ADDON para Supervia:

TUE Série 500 ( 1977 )
Produzido no Japão pela Hitachi/Nippon Sharyo/Seizo Kaisha
Composição TUE da série 500 na Estação Marechal Hermes/RJ
Foto de André Vasconcellos




Disponível por e-mail e testado. Grande abraço!!!

OBRIGADO!!!
Pela sua visita neste humilde espaço...

5 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde,
Qual o email, para eu fazer a solicitação de algum addon ???
Att
Gustavo Bonfate

Vianna (Camisas e Manias) disse...

Oi, Gustavo. Desculpe a demora em responder-lhe. Estou aos poucos retomando os posts no blog - que por motivos pessoais ficou sem atualizações - e em breve reativarei o e-mail contato@camisasemanias.com.br por onde poderei lhe enviar addons, ok?

Unknown disse...

Caro Anderson, acabei de tentar mandar duas mensagens para o e-mail acima e elas voltaram. Há outro contato? Gostaria de sugerir que você disponibilizasse os addons em algum site como Mega, GitHub ou Google Docs, por exemplo. Agradeço a atenção.

Vianna (Camisas e Manias) disse...

Vamos fazer o seguinte: envie-me e-mail para anderviannactba@gmail.com

retornarei com os addons em anexo.

Lucas Oliveira disse...

Me passa esse addon, ok?!

lucasbatiista@hotmail.com