terça-feira, 21 de agosto de 2012

Grêmio(RS) ... #Black Project


A torcida gremista conheceu recentemente não só a mais nova terceira camisa do Grêmio, mas uma nova coleção para o tricolor, denimonada de “The Black Project”...


Desenvolvida em poliéster com elastano, material que proporciona conforto aos jogadores, tem duas faixas grafites na altura peito, feitas com marcação em prensa, com um processo suave, que manteve a cor predominante da camisa em tom sobre tom.


Além de outros detalhes como a gola com detalhe em tecido “mesh” e etiqueta azul na parte de trás da camisa com o nome Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.


Ainda há a etiqueta interna com os dizeres: “Títulos inesquecíveis, conquistas históricas e glórias por todo o planeta. A torcida gremista vibrou, cresceu, pediu e ganhou a nova linha Black Project”.



***BLOG***
A Topper tem realzado uns projetos bacanas, sóbrios e modernos. Recentemente, tivemos a bela coleção para o Atlético Mineiro. Este nova camisa THIRD para o Grêmio, na verdade, é uma coleção, com modelos de treino e passeio também.


Template atual, arrojado e bonito. Meu único pequeno senão vai para a fonte numérica... compensada com um ótimo trabalho visual com a cor negra e seus tons... Bela coleção THIRD...!!!



OBRIGADO... O C&M agradece sua visita!!!

Nenhum comentário: