terça-feira, 14 de agosto de 2012

Hannover 96 ... Kits JAKO 2012/13

Recentemente a Jako apresentou a nova camisa THIRD 12/13 para o Hannover 96. Como o C&M não havia citado nada sobre a coleção, vai um “resumo básico”...



* Em evidência: a NOVA THIRD kit 2012/13 *




***BLOG***
Nada de muito exorbitante na camisa titular, com linhas e traços padrões e uma predominância do vermelho. A camisa away entretanto já é atraente, com a utilização dos traços harmônicos de linhas suaves no corpo da camisa, com apliques negros nos ombros, gola e ribanas. Inevitável não perceber uma harmonia de cores com o escudo do clube.

* Modelo GoalKeeper *

Quebrando o protocolo no blog, vale uma ressalva à camisa de goleiro. Apesar de um layout aparentemente simples, é bonita, no contexto geral.

A camisa THIRD mescla elementos básicos (como a cor branca predominante) com arte contemporânea leve (os traços horizontais com tons suaves) e um leve trabalho nas mangas. O logotipo do patrocinador master (tradicional sorriso...rsrsrs...) efetua uma redundância ante a camisa home, com relação às cores.


Bacana ter hobbys entrelaçados... Quando você pesquisa e “fuça aqui” e “fuça acolá” descobre algumas pérolas... Como o ônibus do clube:

OBRIGADO pela visita e desejo uma ótima TARDE!!!

Nenhum comentário: