terça-feira, 21 de agosto de 2012

C&M Addon's ... Padrão PoA-RS

PINTURAS de FROTA padrão Porto Alegre-RS

E... estou iniciando a região metropolitana de Porto Alegre no meu mapa no Simutrans... Por conta disso, automaticamente e paralelamente, estou criando (meio que no escuro!) os arquivos adicionais urbanos, no padrão da cidade. O primeiro segue abaixo:


Estou tentando entender como funciona este padrão de cores e a divisão dos consórcios por lá... Tenho pesquisado e vejo muita arte diferenciada... ônibus com "barra saia" bege ou azul... Listras verdes, vermelhas, azuis... Mas não há nas fontes uma especificação certinha sobre a divisão e alocação dessas cores – Se um padrão aaua na zona Sul, outro na Zona norte... Enfim...Se alguns dos amigos “simutreiros” puder me dar uma ajuda com infos e imagens para a montagem dos demais ônibus... eu agradeceria muito!

WARNING: Simutrans VICIA!!!
Obrigado pela Visita!!!

Nenhum comentário: