quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Olympiacos (GRE) ... Coleção Puma 2012/13


O Olympiakos apresentou sua nova coleção para temporada 2012/13. O evento de apresentação foi seguido de um treino aberto para a mídia esportiva e também para os torcedores que compareceram ao estádio do clube.


Depois, na sala de imprensa, foram cedidos mais detalhes sobre os novos uniformes (confeccionados pela PUMA) e dos projetos para o clube.


Com relação aos uniformes, é utilizada a tecnologia Dry Cell que retira a umidade da pele durante o movimento nas partidas, oferecendo mais conforto ao jogador.


A malha de fibra especial permite que o ar fresco possa circular e ser melhor absorvida pelo corpo do jogador, mas mantendo-se seco e proporcionando maior conforto.


***BLOG***
A PUMA vem agradando com o uso destes templates. A camisa titular ficou muito bonita (como de hábito no clube grego), com estes detalhes artísticos  nas listras. Só não curti o box de patrocínio (podia ser melhor trabalhado). A camisa away segue o padrão usado em outros clubes (Como Botafogo/RJ) e a away está básica.


Achei bacana a idéia de mesclar a apresentação do novo kit de uniformes com um treino aberto, pois ajuda à interagir e aproximar torcedores e jornalistas do clube.

A Nota do C&M: As observações e notas do blog não são, de maneira nenhuma, o retrato ou consenso comum da opinião da galera... É só a opinião do blog. E a nota acima é UNIVERSAL, ou seja, refere-se ao conjunto apresentado.

Nenhum comentário: