segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Os Mercenários 2

OS MERCENÁRIOS 2
(The Expendables 2)

Os Mercenários estão de volta para uma batalha pessoal... Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários, ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos que querem sangue. 



A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, inícia sua própria missão de vingança, mas a situação se complica quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora, Barney (Sylvester Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade.


Elenco: Sylvester Stallone, Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme, Terry Crews, Randy Couture, Steve Austin, John Travolta, Novak Djokovic.


*** BLOG ***
É O FIM do MUNDO!!! Salve-se quem puder... HEHEHE... Brincadeiras (inevitáveis) à parte por juntar num filme de ação em batalha, Stallone, “Mestre” Chuck Norris, Schwazenegger (detentor do record do maior nº de mortes de soldados inimigos em filme da história!!!), Willis e assim vai... Será o Apocalispse na Terra... 

Nos circuitos em 31 AGO 2012.

ÓTIMA SEMANA para você!!!
OBRIGADO pela Visita!!!
(2012 véio... Os Maias avisaram... É o fim...)

Nenhum comentário: