segunda-feira, 19 de março de 2012

3º Encontro de Veículos Antigos e Especiais - Parte 01

Depois de algum tempo, o Camisas & Manias retorna à histórica Lapa para passar um domingo entre raridades e preciosidades. Neste final de semana (17 e 18 março) rolou o 3º encontro de carros antigos e especiais da galera da LAPAVA... Esta é uma nova série de posts para mostrar um pouco do que rolou no evento... Divirta-se:


Organização: LAPA CLUBE DE VEÍCULOS ANTIGOS

Nesta 1ª parte, o blog apresenta parte dos carros mais antigos, ou como gosto de falar, os “respeitáveis senhores” no evento:






Off Topic: Eu não poderia deixar de tecer uma opinião aqui neste post. 

A bela cidade da Lapa esta distante cerca de 60 km de Curitiba, sendo um passeio agradável para se fazer sempre que possível. A estrada está ótima, bem cuidada. Desde do acesso do Contorno Sul de Curitiba até Araucária segue em via dupla, e daí em diante a pista é simples, mas muito bem sinalizada, e em ótimo estado.

Porém, o que percebi, no curto trajeto de 1 hora e meia mais ou menos é que os condutores estão realizando verdadeiros absurdos no trecho, com velocidade extremamente acima do permitido, ultrapassagens perigosas e em locais errados e de forma abrupta. 

Está faltando bom senso e cautela para estes condutores. Em determinado momento, um acontecimento conosco: Um caminhão iniciou uma ultrapassagem  sobre o meu carro, mas errado,  em faixa contínua e sem visão à sua frente. Um outro caminhão apareceu de repente, não mão inversa e se eu não tivesse saído para o acostamento e cedido o lugar para o infrator, um acidente muito, mas muito feio teria ocorrido.

Está faltando paciência e bom senso aos condutores nas estradas.

É a opinião do C&M.



Conheçam abaixo a “DIXI”: Um simpático carrinho, o mais antigo em exposição, mas como gosto de observar, “a mais experiente” e ainda em funcionamento! E, merecidamente, ocupava um lugar de destaque, à entrada do encontro...






Por volta das 14:30 hs, sob um SOL avassalador, meu amigo Sérgio Queiroz subiu ao palco para sua apresentação no encontro, de sua excelente performance como Elvis Cover. Também postarei aos poucos as fotos que registrei do show, juntamente com as próximas matérias...




Vários sucessos do Rei do Rock foram interpretadas, a maioria conhecidas do público como Burning Love, Suspicious Minds, Love me Tender, Johnny be Goode, My Away e algumas até mais conhecidas pelos adeptos e fãs, como Rubberneckin’ por exemplo...



Foi um domingo bacana. Fique ligado, pois o C&M vais apresentar posteriormente e eventualmente mais carros em outras partes. Carros clássicos, especiais não faltaram no encontro!
Até o próximo post do evento!!!
  Obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário: