sexta-feira, 23 de março de 2012

3º Encontro de Veículos Antigos e Especiais - Parte 02


EU FUI!!!

Álbum de fotos C&M - Parte 02


Continuando a série no blog que mostra um pouco como foi o encontro de carros antigos e especiais na Lapa/PR. Vamos à parte 02...  Mas... Não viu a 1ª parte? Ok...


E então, caro leitor, abaixo divirta-se com a parte dois:







Muitos dos simpáticos carros na exposição, verdadeiros xodós para seus donos, tinham também sua personificação em forma de miniatura.  No caso abaixo, eu achei muito interessante... 




Reparem ali, no cantinho do pára-brisa. Há uma miniatura, do próprio veículo, ok?  Certo... Mas...Ah, vamos ver mais de perto...


Ehehehe: Uma miniatura da própria miniatura!!! Genial!!!


É um carrinho bem premiado por aí, vejam os troféus no banco e no vidro, as etiquetas de participações em feiras e exposições...





É impressionante todo o cuidado, o carinho e dedicação destes colecionadores. Eu fiquei muito feliz de poder estar ali, e registrar estas fotos. É um meio de poder prestigiar e de certa forma poder mostrar que bacana esta forma espontânea e alegre de se preservar a história por intermédio de um determinado hobby.




Olhem este caminhão, que bárbaro!!!

E para fechar esta parte 02, mais algumas fotos do meu amigo Sérgio Queiroz em sua apresentação no encontro:






Ok, amigos. Vou ficando por aqui... Se você gostou, fique ligado, pois tem mais fotos que serão postadas posteriormente aqui no C&M. Tchau!

Nenhum comentário: