sexta-feira, 9 de março de 2012

O "Vitrine" voltou!!!

Para a imensa alegria dos botonistas de plantão, o “mago” das roupagens dos botões está voltando à ativa, e nos dando a imensa alegria e oportunidade de admirar seus projetos novamente... 

S.E.R. Caxias - Jeferson Carvalho (06.03.12)

Para os que ainda não sabem, em tempos idos de minha juventude, fui um fervoroso adepto do botonismo lá em Realengo, no meu saudoso Rio de Janeiro. Era uma prática diária, após o colégio, onde eu e um grupo de amigos, nos reuníamos  todas as tardes para alegres “pelejas” de nossos campeonatos... 

Hoje, esta prática ficou um pouco esquecida, até mesmo porque não tenho nas minhas amizades locais, adeptos do botonismo. Mas vontade em retomar este hobby não faltam. E o "Vitrine", bem como o "Blog Botões para Sempre" do Ricardo Bucci são ótimos combustíveis para isso voltar à acontecer.

Indico com muita alegria e louvor estes endereços para agradáveis visitas.






Grande abraço à todos! Obrigado pela visita aqui no C&M...

Nenhum comentário: