segunda-feira, 26 de março de 2012

Informe "Camiseteiro" - 26.03

26.03.2012

Neste último final de semana tivemos alguns clássicos pelo país, e que também nos propiciaram momentos vergonhosos, por parte de torcedores que são, na verdade, BANDIDOS infiltrados. Uma vergonha. Que as autoridades tenham atitudes cabíveis e façam alguma coisa em prol dos bons torcedores, que estão cada vez mais, afastados das “arenas”- ops, estádios.

Mas o assunto aqui são camisas, e vamos à um papo rapidinho sobre elas... Eu falei em clássicos, por que num dos mais famosos do país, o Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza, o tricolor apresentou seu novo uniforme titular:


Na verdade o clube apresentou sua nova coleção 2012, em um jantar ocorrido na noite anterior. Conduziu a parte cerimonial do evento, o radialista Paulinho Leme, que inicialmente levou ao palco uma bonita modelo, trajando o a camisa tricolor do padrão atual. Na sequência aconteceu a apresentação de um número de mágica, que resultou em uma grande surpresa para os presentes, quando após envolver a modelo em um saco, após alguns segundos surgiu no lugar da modelo o meia Geraldo, já vestindo o novo padrão das camisas tricolores, sob o aplauso de todos. 


Em seguida, outras modelos subiram ao palco com as novas camisas de goleiro e com os uniforme alternativos, onde no número dois, prevalece a cor branca. 


O antigo uniforme foi aposentado no jogo contra o Comercial-PI, pela Copa do Brasil.


O novo material esportivo é fabricado pela Cambuci .

Atlético Belgrano/ARG (Coleção Lotto 2012)


Abaixo... Duas lá do Fórum (CF)... Esse abaixo não é notícia tão nova assim, mas pelo detalhe da gola e uma camisa certinha, vale o post...

IFK Göteborg – Suécia 2012 (Adidas)


E para fechar... (rapidinho, não?) ... Nova coleção 2012 do Brasil de Pelotas:



[BLOG]: ... Olha... Com relação ao Fortaleza, acho que estou eternamente ligado ao tempo da Lotto. Não adianta. Essa camisa até ficou mais ou menos... Mas não adianta: A camisa da minha coleção - clique no link ao lado para vê-la: (nº 36 –Fortaleza/Lotto) é uma obra de arte. Não consigo deixar de fazer comparações com novidades apresentadas pelo clube, mas... e lógico, agradecer à Deus por tê-la comprado no tempo certo.  Atlético Belgrano, só para aparecer na foto aqui no blog, pois ficou normal, normal... Lotto... Não me decepcione. A camisa do IFK Göteborg é outra camisa que entrou no tópico mais pela inscrição na parte interna da gola, já que o template é padrão Adidas, mas com um colarinho diferente... E com relação ao Brasil de Pelotas, vai uma frase de um filme muito famoso: -"Willllllsssssooooooonnnnnn!!!!”

Nenhum comentário: