segunda-feira, 12 de março de 2012

Camisas News [12.03.12]

12.03.2012

CAMISA AWAY 2012

A Karilu, fabricante dos uniformes do Londrina, apresentou nesta sexta-feira (09 março) a camisa número dois do Tubarão: predominantemente branca, ela lembra a série lançada no ano passado para a comemoração da Taça de Prata de 1980.


A importância do torneio está estampada na camisa, que possui uma estrela prateada sobre o escudo do time. A camisa pode ser encontrada nas lojas da Karilu, em Londrina e serão vendidas ao valor de R$ 110,00.


Cork City F.C.
Coleção 2012 (Tailored By Umbro)

Nas páginas sociais, o clube Irlandês apresentou imagens de sua coleção para 2012:

Modelo "Home" - Titular

Modelo Away





[BLOG]: ... Sou fã da Umbro. Ponto. Ainda mais da seção “tailored”, muito embora, ultimamente tenha visto trabalhos menos... digamos... caprichados. Esta coleção para o Cork City ficou bacana, bonito, porém, a away do Cork assemelha-se com a camisa away do Atlético de Bilbao do ano passado, como bem apontado pelo meu amigo Luiz Henrique. É verdade, façam uma comparação:


Claro... Salvo as devidas alterações no template, onde parece que pegaram as faixas e mudaram seu posicionamento na camisa, e pronto! Temos um novo template! Ora, vamos! O pessoal espera muito mais que isso da Umbro. Não queremos a impressão de preguiça... Chato isso.


Coleção PUMA 2012 para AFC CUP



A coleção para disputa da AFC Cup - Imagem: Football Fashion.org


[BLOG]: ... Ah! Tem horas que fico muito satisfeito com certas novidades que vejo por aí. A Puma executou um belíssimo trabalho para o clube. Um template moderno, “vivo”, bonito e colorido. 


Chamativo, com cores bacaníssimas, listras “riscos de giz” e efeito degradê na camisa titular... Uma coleção bonita e elegante.

Valeu... Obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário: