quarta-feira, 7 de março de 2012

Goiás E.C.: Nova 3ª camisa 2012

GOIÁS
Terceira Camisa para 2012 (Lotto)

O Goiás lançou no Empório Esmeraldino, o seu novo terceiro uniforme para 2012, tendo como inspiração as cores da bandeira goiana.


O novo conjunto entra em campo nesta quinta-feira (8/03), às 19h30, contra o Paulista, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela 1ª fase da Copa do Brasil.


O clube já tinha o hábito de levar às costas de sua camisa as bandeiras de Goiás e do Brasil desde 2004, ano de sua primeira Copa Sul-Americana.

Além dos tradicionais pavilhões em miniatura, a nova camisa verde, amarela e azul reserva espaço no lado de trás para a inscrição “Nosso clube, nosso Estado”.


[BLOG]: ... A idéia para a confecção deste novo uniforme alternativo é válido, é bacana, pois por várias vezes defendi a identidade dos clubes com sua região ou cidade. Porém... Porém... Me perdoem os esmeraldinos, pelo qual nutro mair respeito e admiração, mas o resultado do uniforme não ficou legal não... 


E ainda mais impressionante por ser assinada pela Lotto, fornecedora pelo qual nutro maior carinho e que já nos deu o “regalo” de várias camisas lindas. Mas aqui, infelizmente, não. As misturas de cores da bandeira do estado poderiam ser melhor trabalhadas. 


Com certeza, renderia uma camisa muito mais bonita de ser ver. Do jeito que está, pode-se dizer que é uma verdadeira miscelânea de cores, em conjunto com shorts azul e o meião então... que misturada!!! Não, infelizmente essa camisa não ficou nada bonita. Então, eu repito: A idéia é fenomenal, mas a formatação foi ruim. Puxa, Lotto, que decepção!


Fonte da matéria e imagens:


Valeu sua companhia e visita. Até uma próxima!!! Tchau!

Nenhum comentário: