sexta-feira, 2 de março de 2012

Rapidinhas C&M [02.03.12] ...

02.03.2012

Hoje tive uma agradável sensação de surpresa, que já por um certo tempinho não tenho tido a alegria de sentir no meio camiseteiro. Lá no Coleção Futebol, em minhas visitas diárias e constantes, vi a nova coleção do Riograndense...


Os uniformes para a temporada 2012 do Riograndense, confeccionados pela IMX Sport, foram lançados na tarde desta quinta-feira (1º), em um evento na loja Eny do Calçadão, em Santa Maria.São dois modelos de camisetas de jogo (fotos abaixo), um predominando a cor verde (uniforme número 1) e outro com a cor branca em destaque (número 2).



[BLOG]: ... O motivo de minha alegre surpresa é o belo template apresentado na coleção. A IMX Sport (que eu não conhecia) está de parabéns! Com um layout moderno, atrativo, diferenciado, com elementos bem bacanas nas camisas, aproveitando muito bem as cores. 


A única coisa que não gosto é a inserção de patrocínios na parte frontal inferior das camisas, mas, em vias de um trabalho tão legal, é perdoável. Só não entendi, bem como todos os amigos do meio de camisas e colecionadores, o motivo dos modelos se apresentarem descalços em algumas fotos... curioso...


Meus sinceros agradecimentos, sempre... (Valeu Edu!):

* * * 
O Sport Club Jaraguá ainda não sabe quando entrará em campo pela Divisão de Acesso do Catarinense, mas pelo menos sabe como irá vestido. Na noite de quarta-feira (29) a equipe lançou ocialmente seus uniformes para temporada 2012, em evento realizado no salão social do Botafogo:


A novidade ca por conta de um terceiro uniforme, na cor vermelha. A linha infantil também foi lançada, junto com o projeto Leão Bebê, uma escolinha de futebol para crianças entre 3 e 5 anos. Durante o lançamento do novo uniforme, o Jaraguá apresentou a nova camisa do Botafogo com a qual disputará o Campeonato Regional de Pomerode.


E o União, clube lá do Mato Grosso, está lançando seus novos uniformes para temporada 2012. O modelo titular já foi apresentado:


A SuperBolla tem me agradado com seus trabalhos “pé no chão”. Esta camisa titular do União é um exemplo clássico. Está certinha, com um template básico, normal, mas muito certinha, inclusive no tocante à distribuição dos patrocínios. Um amigo comentou que nem o box branco atrapalho, e concordo... Ficou muito bacana o conjunto da obra.


E está rolando uma escolha, aberta ao público em geral, para a confecção da 3ª camisa do mesmo União-MT:


A enquete está na página:


Só para efeito informativo, a listrada em preto e cinza (até as 16:10 desta sexta – 02) está na preferência nas votações.

* * *

E para fechar – Hoje é rápido mesmo! – A coleção 2012 do F.C. SEOUL da Coréia do Sul:


Crédito pela matéria:

OBRIGADO...
Valeu a sua visita neste blog miscelânico...

Nenhum comentário: