quarta-feira, 28 de março de 2012

Vitória-BA: Coleção Penalty 2012

VITÓRIA 2012

Numa festa concorrida, com a presença da ex-panicat Nicole Bahls e a ex-BBB Anamara, o Vitória inaugurou, m parceria com a Penalty, nesta terça-feira, a Loja Planeta Vitória, no Estádio Manoel Barradas, e apresentou a nova coleção para a temporada de 2012.


Os jogadores concentrados para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira,  o técnico Toninho Cerezo e seu assistente Ricardo Antonio participaram da festa.


Presente ao evento, o presidente da Penalty, Roberto Steffani, anunciou que acertou com a Centauro e dentro de 90 dias o Vitória terá dois pontos de vendas dentro desta loja. “É mais uma opção para o torcedor achar os produtos que quer comprar”, comentou.


Depois das palavras dos presidentes Alexi Portela Júnior e Roberto Steffani, ocorreu o desfile dos atletas. Inicialmente, o zagueiro Gabriel apresentou o uniforme de viagem; posteriormente, Neto, artilheiro do Brasil com 21 gols, o de treinamento; Renan e Douglas, os de goleiros; Geovanni, acompanhado do filho Daniel e da modelo Dani, apresentou o uniforme 2 (camisa branca); enquanto o zagueiro Victor Ramos e a namorada Nicole desfilaram com o uniforme número 1 (vermelho e preto).





O último ato da bonita festa foi a inauguração da loja Planeta Vitória (nome escolhido por meio de enquete). Alexi Portela Júnior, o vice Carlos Sergio Falcão, e Roberto Steffani, ladeados por Nicole Bahls, descerraram a fita. Todos elogiaram o espaço, que funcionará diariamente, com acesso externo e interno somente em dia de jogo.


A festa foi encerrada com um coquetel e teve transmissão ao vivo pelas emissoras Metrópole FM, Tudo FM e Nova Salvador e a cobertura das emissoras da televisão.

Após a inauguração, a loja passou a funcionar e dezenas de torcedores saíram do estádio carregados de compras, principalmente os novos uniformes, elogiados por todos.


O time vai estrear o uniforme um no jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense, pela 18ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

As novas camisas  custam, cada, R$ 149,00.



[BLOG]: ... Fiquei muito feliz com estas camisas do Vitória. A Penalty realmente voltou à me agradar. E sobretudo, com relação aos detalhes alocados nas camisas. O principal ponto que me surpreendeu positivamente, foi a excelente harmonização dos patrocínios nas camisas, com o logo da OAS certinho, centralizado, e nas cores que combinam visualmente com as cores das camisas. O template está muito, mas muito bom! O cuidado com as ribanas, os elementos holográficos e e marcas d’água foi muito bem trabalhado. A camisa agradará com certeza.

Nenhum comentário: