terça-feira, 6 de março de 2012

Camisas News Express [06.03.12]

06.03.2012

Como o blog está numa semana de mudanças radicais no seu design, mas como trabalho não pode parar, um post expresso com duas notícias recentes provindas do outro lado do mundo:

Daejeon Citizen – Coleção Lotto 2012 
Coréia do Sul



[BLOG]: ... Em época de pouca inovação nos projetos por parte das equipes de arte das fornecedoras, como podemos ver claramente em alguns lançamentos, e mais notoriamente nas seleções da Euro 2012, alguns trabalhos não tão impactantes, porém, com elementos decorativos diferenciados são legais.


Aprecio uma bela camisa tendo o branco como tema principal, e nesta coleção da Lotto, chamou-me a atenção positivamente, o template superior que, muito embora assemelhe-se à outros trabalhos anteriores, se apresenta com um grafismo diferenciado, e moderno. Gostei muito dessas listras assimétricas no dorso superior, mas em contrapartida, observando os detalhes, assustei-me com o enorme (grande mesmo!) patch na manga, e a enorme fonte numeral às costas. Positivo ainda para o patrocinador master que ficou bacana e harmonizou visualmente com o conjunto da obra.

Fonte da matéria e imagens:


*  *  *  *  *  *  *  *  *  *

Nike apresenta Coleção para Super Liga Chinesa 2012



[BLOG]: ... Não sou muito fã da Nike, e não saberia apontar os reais motivos para isso, mas os recentes lançamentos preguiçosos tem reforçado esta minha opinião. Porém, nesta apresentação, que vi lá no Football Shirt Culture é uma oportunidade de visualizar em um mesmo plano, vários trabalhos da vírgula ao mesmo tempo. E aí, amigos, é olhar e escolher suas preferidas e as que ficaram devendo. (risos): Já escolhi as minhas... E vocês?

Fonte da matéria e imagens:


Se você acompanha o blog, não estranhará o fato de que eu não tenha feito maiores lançamentos de camisas de seleções, visto que sempre deixei claro minha total preferência pela natureza dos lançamentos de clubes particulares. Mas vez ou outra, quando há um trabalho impactante, eu abro uma exceção e faço uma menção aqui no C&M. Mas o lançamentos estão ocorrendo e o blog parceiro SHOW de CAMISAS e o FÓRUM COLEÇÃO FUTEBOL estão divulgando diariamente. São ótimas páginas para se visitar e ficar por dentro das novidades das seleções para EURO 2012.

Nenhum comentário: