quarta-feira, 14 de março de 2012

Coleção OLK Cruzeiro 2012


O Cruzeiro apresentou a sua nova linha de uniformes para 2012, trocando a Reebok pela marca Olympikus, fabricada pela Vulcabrás Azaléia. O contrato terá duração de três anos, podendo ser renováveis por mais três. O cenário escolhido, foi um setor do Mineirão nesta noite de terça (13 março):


O novo modelo titular foi o que apresentou maior novidades: Volta a ter as estrelas soltas e põe fim ao “V” em branco no peito. Possui ainda listras horizontais em dois tons de azul. Confira...


Já a camisa reserva, de predominância branca, está mais simples em seu template, mas com detalhes elegantes em azul e amarelo nas ribanas, além da Coroa estilizada na parte de trás do colarinho.


Ainda durante o evento, modelos e jogadores apresentaram 34 itens da nova coleção de treino e passeio.


Para as mulheres, a Vulcabrás Azaleia lançou uma camisa de passeio na cor rosa.

A camisa personalizada do craque Montillo, número 10, gerará royalties para o próprio jogador. Esse foi um meio encontrado pelo clube para oferecer ao argentino um reajuste salarial e prorrogar o seu vínculo de 2015 para 2016.



Além de Montillo, foram à passarela o goleiro Fábio, com uma belíssima camisa amarela, o volante Leandro Guerreiro, o zagueiro Leo, o meia Roger e o atacante Wellington Paulista.


Agora, a pancada: As camisas de jogo serão vendidas ao preço padrão de R$ 189,90. (ai!)


Segundo o diretor de marketing, Marcone Barbosa, a marca Olympikus está presente em mais lojas que a Reebok, fornecedora anterior, o que tende a pesar para o aumento das vendas da nova coleção. “A Olympikus está em grandes e também pequenas lojas de esporte. Com isso, nós aumentamos consideravelmente nossos pontos de venda”.

Fonte(s) :


[BLOG]: Satisfação. Este é o sentimento que primeiro eu tive ao ver a nova coleção da Raposa para 2012. A OLK trabalhou muito bem, e elaborou uma coleção sóbria, bonita e com atrativo muito grande para a compra, sobretudo da belíssima camisa titular. Tons sobre tons de azul, com o retorno do Cruzeiro do Sul – que muito me agrada – e detalhes decorativos bem alocados. 




Uma camisa away certinha, e com os mesmos belos detalhes decorativos. Além disso, a coleção casual e de passeio ficaram tgambém muito bonitos e vão agradar aos mais exigentes. Mas, para não dizer que tudo são flores, se deparar com um preço de R$ 189,00 pela camisa é de DOER! Ai...!

Obrigado pela sua visita, tchau!!!...

Nenhum comentário: