sexta-feira, 9 de março de 2012

POSTS RECENTES ... Índice C&M

BEM-VINDO!!!  Olá, caro leitor... Aqui você poderá ver um índice/resumo dos posts contendo assuntos variados mais recentemente publicados no Blog. Para ver posts que contenham assuntos mais específicos (Camisas, Filmes e etc...)  acesse ao mesmo no cabeçalho do blog, escolhendo outro ícone com assunto de seu interesse...


No último dia 05 de maio, todos os fãs e adeptos da franquia Star Wars comemoram a data especial: O Star Wars Day. Como seriam os times da outra franquia também idolatrada pelos americanos e fãs (inclusive eu) mundo afora se houvesse um cross over dos assuntos??? O designer John Raya imaginou e criou o layout dos icônicos capacetes... 



O blog quebra o protocolo de postagens semanais para prestar uma homenagem simbólica: Dia 19 de novembro é DIA de NOSSA BANDEIRA. Data que muitos brasileiros simplesmente esqueceram, por comodidade, carga diária da rotina estressante, ou simplesmente por falta de civismo mesmo. O C&M fala um pouco das origens e procedimentos relativos ao uso de nosso glorioso pavilhão nacional.


Vídeo introdutivo (Briefing) apresentado aos visitantes quando do início do tour na Exposição Elvis Experience Brasil. Lembrando que a exposição foi prorrogada até dia 02/12/2012 (DOM) devido à grande procura e sucesso. Está no Shopping Eldorado, em São Paulo.


A Polícia Militar do Rio de Janeiro vai deixar à cargo da população a escolha de seu novo padrão visual, à ser adotado nas novas viaturas que serão incorporadas à instituição. Além das novas viaturas (Toyota Corolla ou SW-04) haverá mudança também nos uniformes dos militares. Tudo isso com "target" nos eventos que virão...

Está chegando em Brasília? E quer uma opção mais econômica de translado para a região do Setor Hoteleiro? Sem problemas!!! No Aeroporto JK embarque em um dos ônibus da Linha Executiva Aeroporto, que também passa pelos principais pontos turísticos da cidade, no Eixo Monumental. 

Cobertura do Camisas & Manias no show Elvis Presley in Concert ocorrido no Ginásio Nilson Nelson na noite de 06/10/2012 (Sábado). Fotos, vídeos em um post dinâmico, sobre um momento emocinante na vida deste blogueiro.

O C&M posta alguma imagens da exposição que rolou em São José do Rio Preto-SP com camisas, arquivos, fotos, vídeos sobre o América/SJRP neste último final de semana (28,29 e 30/09/2012). Fotos da página do América no Facebook.


Fruto do desejo (atendido por um fada madrina!) de uma criança, o ursinho de pelúcia "Ted" ganhou vida própria e interage com seu amigo e dono e família. Mas os anos passam, a criança vira adulto e chega a hora da despedida. O problema é convencer o ursinho disso... (Atenção: Faixa Etária do filme é para maiores de 16 anos!)



A página da MASCARELLO no Facebook postou imagem do GranMicro III que entregou para a Viação Graciosa (PR). Duas unidades no total.

O Botafogo (RJ) apresenta seu Novo ônibus paratransporte de atletas e comissão técnica. Um moderno modelo Paradiso 1200 (G7) de fabricação da Marcopolo sonre chassis Mercedes Benz. A arte aplicada na padronização é uma das mais lindas que já vi no meio futebolístico.
O Google faz uso de seus sempre bacaníssimos DOODLES para homenagear os Jogos Olímpicos de Londres. E nestes últimos dias de competições, vem surpreendendo com doodles INTERATIVOS.

A Expresso Guanabara presta uma homeagem ao centenário do Reio do Baião, estampando seu rosto em um dos carros da empresa, que vai singrar por várias cidades do sertão nordestino.

A Ponte Preta de Campinas abriu votação entre seus torcedores para a escolha da diagramação que comporá o novo ônibus do clube, um Irizar.


A Viação Util torna mais atrativa e alegre sua já colorida padronização de frota com a adesão dos recentes “Constellation” e “Vaquinha”, oriundos de uma promoção na Internet entre clientes e adeptos.


Mais uma camisa da seção NÃO-OFICIAL do acervo de camisas do blog. Hoje, apresento a camisa do Atlético Nacional da Colômbia. Particularmente, independente de ser oficial ou não, eu AMO esta camisa...

O blog não poderia em hipótese alguma, deixar de prestar uma homenagem para estes "Herós de carne e osso" que todos os dias arriscam suas próprias vidas em prol de outras vidas. 

Fazemos uma pequena homenagem ao "pior filme de todos os tempos" e seu visionário diretor Ed Wood. Conheça a história de Plano 9 do espaço sideral... 

E em Fortaleza começaram as operações assistidas do Metrô. Informações sobre o sistema, estações e da (lindíssima) composição italiana. Opinião do BLOG sobre esse novoe moderno transporte da capital cearense.

Edição Curitiba News de 14.06 no C&M: Curitiba apresenta o HIBRIBUS na Rio+20. E as estações-tubo de Curitiba recebem obras de Janeth Mehl.

Miscelânea C&M: Aposentadoria do Discovery... Dexter da vida real?!?!... A Tronadom em parceria com o Asa (arapiraca) apresenta a coleção 2012... Acervo de fotos C&M... Dalton Trevisan leva o 24º Prêmio Camões de Literatura. O problema é encontrá-lo para entregar o prêmio. O intrigantecaso David Leng. O ligeirão curitibano no Lupa-Luna... Imagens diversas...

Mais uma camisa integrante da seção Jack’s Collection do acervo C&M: Werder Bremen...

Tomando como base a estréia da nova seção do blog “Drive-Thru”, o blog aproveita mostrar a origem desta modalidade dos fast-foods...

Outra camisa da seção alternativa na coleção do C&M: Club Atlético Independiente-ARG

C.D. Everton de Viña del Mar: Mais uma camisa na seção Jack’s Collection do blog...

Rolêzinho de feriado de 1º de maio... Colombo/PR

Bônus C&M: A busca de um pai, por seu filho sequestrado o leva para o interior do Nordeste brasileiro, onde uma descoberta surpreendente ocorre.

BANFIELD: A camisa de meu clube na Argentina, na seção Jack’s Collection.

O BLOG realizou o RECALL no post de sua camisa nº 128 – Sport Club do Recife... Veja as novas imagens inseridas...

Novos arquivos ADDONS de simutrans foram disponibilizados pelo Fórum Internacional. É um Pak Set de Teleféricos e um conjunto de prédios especiais. Dê uma olhadinha!

CURTA Curitiba à pé! Nova ação turística lançada pela prefeitura da cidade para incentivar os passeios à pé pelo centro histórico da capital paranaense. Resta saber se a segurança para estas caminhadas propicia esse passeio de forma tranquila...

Derradeiro capítulo de imagens colhidas dos pontos de ônibus mais diferentes espalhados pelo mundo. Eventualmente, na seção Miscelânea, poderão ter mais fotos de outros pontos diferentes...

A seção mais louca do C&M voltou. Nesta edição temos entre outros assuntos, a nova geração dos carros-patrulha, imagens curiosas, um resumo sobre o Golfo de Aden e seus problemas e mistérios, e atendendo pedidos, "screenshots" de jogo de simutrans.

VALE à pena VER de NOVO!!! Recall do post da camisa 143 da coleção C&M, Uberlândia esporte Clube.

A Fragata Surprise: Terceiro livro da série “Aubrey-Maturin” de autoria de Patrick O’brian que conta a aventura de dos dois amigos em mares da Índia e China.

15/03/2012: Gratas surpresas... Nova camisa do “Moleque Travesso” para 2012, by JOMA. E a Adidas apresenta a camisa da Seleção Japonesa para disputa das Olimpíadas de Londres 2012...

A Olympikus lançou a coleção 2012 para a Raposa... Veja alguns detalhes e tire suas conclusões.

Algumas camisas do Blog estão sendo, eventualmente, alvo de um RECALL nos posts originais, por ocasião de novos ensaios de fotos. Hoje a revitalização se deu no post da camisa do Coelho Mineiro...

A Karilu apresenta a camisa AWAY 2012 do Londrina-PR; Cork City F.C.: Coleção 2012 assinada pela Umbro (Tailored); E as lindas camisas do Brisbane Roar para disputa da AFC Cup.

09/03/12: O “mago” da confecção de roupagens para botões voltou! Com alegria informo que a página “Vitrine dos Botões” está de volta com seus projetos espetaculares.